Coringão Chopp

VOLANTE DO BAHIA COMENTA O INTERESSE DO CORINTHIANS PARA A TEMPORADA 2018

Zé Rafael é um dos jogadores que interessa ao Corinthians para a próxima temporada. Após a vitória do Bahia, o volante comentou sobre o interesse do Timão em seu futebol para a temporada 2018. O jogador preferiu não entrar em detalhes.

“É bom (saber do interesse do Corinthians), mas são apenas especulações, nada definido”, ponderou Zé Rafael, que completou:

“É bom ter o reconhecimento do trabalho, estou com um número alto de jogos na temporada, um pouco cansado até pela sequência, mas cabeça erguida, fazendo um bom campeonato. O futuro a Deus pertence, as coisas se encaminhando, aí fica a cargo da diretoria. Ninguém me procurou ainda, nada colocado sobre a mesa”, afirmou o jogador que é um dos destaques do Bahia no Brasileirão.

A possibilidade de o volante ser contratado pelo Corinthians está relacionada à possíveis liberações em definitivo de dois jogadores: Moisés e Mendoza, que sempre interessaram ao Bahia. O lateral-esquerdo foi destaque em Salvador na temporada 2016, emprestado pelo próprio Corinthians. Sua saída, a pedido do Timão para esta temporada, foi uma das mais lamentadas pela diretoria e torcida.

O meia-atacante, por sua vez, faz parte do atual elenco baiano, é titular absoluto e se tornou fundamental para a equipe na competição nacional – não atuou neste domingo, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, devido à cláusula do contrato.

“A gente se impôs no jogo, entramos com espírito desde o início, merecemos vencer”, afirmou Zé Rafael, falando sobre o triunfo diante do líder Corinthians.

 

Fonte: Meu timão.

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários