Coringão Chopp

Titulares fora, conversa, gol de Danilo: a quinta-feira do Corinthians

O Corinthians teve um treino leve para seus reservas na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Um dia depois do empate sem gols com o Grêmio, o elenco se reapresentou e já pensa no duelo de segunda-feira contra o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Os titulares não foram a campo e participaram apenas de uma conversa com a comissão técnica comandada por Fábio Carille. O objetivo? Identificar erros e fazer o Timão retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.

– Teve conversa individual com a comissão técnica, sempre tem isso. Comentamos do jogo, que foi muito truncado, vimos por que não vencemos. A equipe foi bem consistente e teve aquela faísca, ela voltou a acontecer. Faísca ganha jogo. E já projetamos o jogo de segunda-feira. Hoje é mais um dia de recuperação – afirmou o volante Gabriel.

Os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido. Danilo, recuperado de lesões e relacionado para os últimos dois jogos, foi o principal nome.

  • Marquinhos Gabriel e Clayson, reservas mais utilizados no segundo turno, fizeram o mesmo trabalho dos titulares e não participaram de boa parte da atividade em campo – só Clayson apareceu, e nos minutos finais;
  • Marciel, recuperado de amigdalite, foi a campo. Paulo Roberto, ainda com dores na coxa direita, fez tratamento;
  • Danilo teve mais um bom treino, com movimentação, abertura de espaços e até um gol, marcado após passe de Clayson, no finalzinho;
  • Pablo continuou em tratamento de lesão na coxa e é dúvida para jogar na segunda.
 
 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários