Coringão Chopp

SEM DUPLA TITULAR, CORINTHIANS RELACIONA 23 JOGADORES PARA DUELO CONTRA FLAMENGO

Depois de comandar o último treinamento do Corinthians, neste sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Flamengo. O treinador colocou 23 atletas à sua disposição para o jogo no Rio de de Janeiro, deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na lista, chama a atenção a ausência de dois nomes que enquadram o time titular do Timão. Recém-campeão no Brasileirão, o Corinthians não irá contar com o meia Rodriguinho e o lateral-esquerdo Guilherme Arana em campo ou no banco de reservas neste final de semana. A dupla foi cortada por desgaste físico e não chegou a participar o último treino antes do confronto contra os cariocas. Além da dupla, o meia Jadson, que vinha sendo opção no banco, também foi poupado.

Ainda assim, há outra novidade que é positiva para a equipe alvinegra. Após ser suspenso na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, o zagueiro Balbuena volta a integrar a lista de relacionados do Timão.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Luso Brasileiro, mais conhecido como Ilha do Urubu.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Timão

Goleiros: Cássio e Caíque França;
Zagueiros: Pablo, Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos;
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Moisés;
Volantes: Gabriel, Camacho, Maycon, Fellipe Bastos, Marciel e Paulo Roberto;
Meias: Rodrigo Figueiredo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Danilo;
Atacantes: Jô, Ángel Romero, Kazim e Pedrinho.

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários