Coringão Chopp

Jô recusa cerveja na festa em campo e admite ânimos exaltados no intervalo

Destaque da virada do Corinthians sobre o Fluminense por 3 a 1, que garantiu ao Alvinegro à conquista do sétimo título do Campeonato Brasileiro, Jô protagonizou uma cena curiosa em campo após o apito final. A comemoração dos corintianos em campo teve direito até a tulipas da cerveja que patrocina o clube. Uma delas foi oferecida ao artilheiro do Brasileirão por um assessor do clube. Jô se surpreendeu ao ver o copão de cerveja e recusou a bebida aos risos, apesar da garantia do amigo de que a cerveja era sem álcool.

 

Jô recusa cerveja (Foto: Reprodução SporTV)

Jô admitiu em entrevista ao SporTV que os ânimos estavam exaltados no vestiário corintiano após o time ter ido para o intervalo em desvantagem no marcador, com um gol sofrido logo no primeiro minuto de jogo.

– Foi difícil. No vestiário a gente procurou conversar sem se alterar. Os ânimos estavam exaltados, mas procurei orientar. Foi complicado. No segundo tempo, voltamos concentrados, conseguimos os dois gols logo no começo, nos deu mais tranquilidade. Foi difícil, mas conseguimos (o título). Um grupo muito novo, com jogadores que ainda têm muito o que crescer, que vão ganhar muitos títulos, mas esse tem um sabor diferente.

 
 
Jô festeja título, artilharia e ainda mantém esperança de jogar Copa do Mundo pela Seleção

Jô festeja título, artilharia e ainda mantém esperança de jogar Copa do Mundo pela Seleção

 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários