Coringão Chopp

CRAQUE DO HEPTA, JOGO, GOL, DRIBLE: CARILLE ELEGE OS MELHORES DA TEMPORADA E COMENTA RECORDES

A temporada feita pelo Corinthians, que alcançou o heptacampeonato brasileiro na última quarta-feira, foi recheada de recordes. Nesta sexta-feira, em entrevista realizada no CT Joaquim Grava pelaCorinthians TV, canal oficial do clube no Youtube, o técnico Fábio Carille comentou os dois títulos assegurados na temporada em seu primeiro ano à frente do Timão e, também, respondeu a questionamentos pontuais.

“Foi um primeiro ano de muitos recordes, 34 jogos invictos, segunda maior série do clube. Primeiro turno, 47 pontos, nenhuma equipe tinha feito isso ainda. Agora com o título vai ser a equipe que mais tempo frente ficou à frente no campeonato, passando o Cruzeiro em uma partida. É um ano maravilhoso, dois títulos. Sendo considerado o melhor técnico do Paulista…”, compartilhou.

Antes de dar respostas únicas numa espécie de eleição dos melhores do ano, o treinador alvinegro aproveitou a oportunidade para mostrar sua gratidão a 2017, período que classificou como faculdade.

É um ano mágico, para não se esquecer. Aprendi muito. Com os momentos bons, ruins, de desconfiança… Foi uma faculdade. Independente do que acontecer lá na frente, saio muito fortalecido por tudo o que acontece”, afirmou.

Por fim, Carille foi solicitado a nomear algumas categorias no quadro intitulado “#ResenhaDoHepta” ao que diz respeito aos seus comandados, em questões como jogo, craque e drible do Brasileiro, não titubeou ao fazê-lo.

Jogo: Grêmio; Gol: Jadson, no 1 a 0 contra o Grêmio; Drible: Clayson, contra o Avaí; Viagem: Paipa, Colômbia: Líder: Jô; Craque: Rodriguinho; Música: Xande de Pilares – Tem que provar que merece; Fiel: Importantíssima; Quarta força – Normal”, finalizou o treinador.

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários