Coringão Chopp

Corinthians/UNIP enfrenta Sorocaba no jogo de volta da final da Liga Paulista de Futsal

Após vencer em casa, Timão joga em Sorocaba-SP e precisa de um empate no tempo regular para sagrar-se tricampeão paulista

 

Neste domingo (22), o Corinthians/UNIP enfrenta o Sorocaba, às 13h, na Arena Sorocaba, em Sorocaba-SP, pelo jogo de volta da final da Liga Paulista de Futsal 2017. A partida será transmitida pela SporTV.

Campeão em 2015 e em 2016, neste último contra o Sorocaba, a equipe comandada por André Bié pode conquistar o 12º título paulista da história do futsal corinthiano. Na última terça-feira (17), o Timão venceu no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, por 3 a 2.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, são duas grandes equipes com grandes jogadores. Foi um jogo pegado e decidido em detalhes, que sobraram para a gente. Pudemos fazer um jogo de excelência, com nossa torcida nos empurrando o tempo todo”, afirmou Bié.

Com o resultado positivo em casa, o Alvinegro depende de um empate, ou vitória, no tempo regular para sagra-se tricampeão. Caso haja vitória do Sorocaba, a partida irá para a prorrogação. Se houver empate no período adicional, a vantagem é do time sorocabano. 

“Temos que estar atentos ao regulamento, concentrados e mentalmente fortes para não ficarmos confortáveis com nosso pequeno passo. Sabemos os desafios que teremos e faremos de tudo para trazer este título para a nação corinthiana”, concluiu o treinador.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista. 

FONTE CORINTHIANS
 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários