Coringão Chopp

CORINTHIANS PEDE RETORNO DE LATERAL DO BAHIA PARA 2017

Destaque na campanha do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Moisés deve retornar ao Corinthians no ano que vem. Emprestado para a equipe baiana em maio deste ano, o jogador de 21 anos tem contrato com o Timão até dezembro 2017 e dificilmente permanecerá em Salvador até o fim de seu contrato com o time alvinegro.

Segundo informações do portal GloboEsporte.com, o Corinthians, que detém 40% dos direitos do jogador, já informou à diretoria baiana que tem a intenção de contar com o atleta na próxima temporada. Mesmo com o comunicado, os dirigentes do Bahia ainda seguem com a esperança de uma renovação de contrato com o lateral-esquerdo.

Para o Corinthians, o motivo principal para a volta do jogador é a provável venda de Guilherme Arana durante a janela de transferência, mesmo com a permanência de Uendel, um dos destaques do time, em 2017. A ideia é contar com Moisés já na reapresentação do elenco, em janeiro, antes da viagem para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. O técnico Oswaldo de Oliveira, inclusive, elogiou o lateral-esquerdo recentemente.

Inicialmente, a informação passada para o Bahia era de que o Corinthians iria aguardar o desfecho da Série A do Brasileirão para fechar o seu planejamento para 2017. Na sétima colocação da tabela, com 55 pontos, o Timão ainda luta por uma vaga na Libertadores durante a última rodada da competição nacional.

Sendo assim, possíveis negociações sobre a permanência de Moisés em Salvador dependem do desfecho da participação do Corinthians no campeonato nacional. O Timão entra em campo neste domingo, diante do Cruzeiro, às 17h, no Mineirão.

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários