Coringão Chopp

CORINTHIANS CONFIRMA ESCALAÇÃO PARA SEGUNDA RODADA DA COPINHA

O Sub-20 do Corinthians está definido para buscar sua segunda vitória pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. O técnico Osmar Loss divulgou há pouco a relação dos jogadores que iniciam o duelo diante do Operário-MS, marcado para as 21h (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté-SP. A equipe é a mesma da goleada por 6 a 0 sobre o Pinheiro-MA, na última quarta.

Sob o esquema 4-2-3-1, o Timão que encara o adversário do Mato Grosso do Sul tem: Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabricio Oya e Marquinhos; Carlinhos.

No banco de reservas, Loss conta com sete opções. São elas: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Carlos (lateral-esquerdo), Guedes (lateral-direito), Vitinho (meia-atacante), Lucas Amorim (atacante) e Zé Gabriel (atacante).

O Operário, por sua vez, comandado por Paulo Resende, deve ser composto por: Macarrão; Caio, Matheus Cuíca, João Vitor e Juninho; Wender, Marlon, Bruninho e Patrick; Elorhan, Rodrigo Bê.

Com o triunfo da estreia, o Corinthians abriu vantagem considerável no quesito saldo de gols sobre o Taubaté, segundo colocado do grupo 17. Para garantir a classificação à segunda fase da competição já nesta sexta, o atual vice-campeão necessita derrotar o Operário e torcer pelo tropeço do Pinheiro.

Veja mais em: Copinha e Base do Corinthians.

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários