Coringão Chopp

CONMEBOL DIVULGA DATAS DA COPA SUL-AMERICANA 2017

Classificado para a disputa da Copa Sul-Americana na próxima temporada, o Corinthians conheceu o calendário da competição em 2017. A Conmebol, responsável pela organização do torneio, divulgou as datas das rodadas. Serão 44 clubes disputando a taça de fevereiro a dezembro do ano que vem.

A primeira fase da Copa Sul-Americana começa no dia 28 de fevereiro, na semana do Carnaval aqui no Brasil. A segunda fase tem início em junho e rola até agosto.

As fases decisivas começam a ser disputadas no final de agosto, nas oitavas de final. A organização marcou a final da competição para os dias 6 e 13 de dezembro, com jogos de ida e volta.

Além do Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Cruzeiro, Sport e Fluminense já estão classificados para disputar a competição. O número ainda pode aumentar em caso de eliminação da fase de grupos da Copa Libertadores.

A Conmebol, aliás, também divulgou o calendário da Libertadores. A competição tem início no dia 23 de janeiro e data final marcada para dia 29 de novembro. Essa é a edição com o maior número de participantes, um total de 47 clubes.

Confira o calendário divulgado pela Conmebol

Calendário da Copa Sul-Americana

 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários