Coringão Chopp

Cássio pode desfalcar Corinthians por até três jogos após convocação para Seleção

 

O goleiro Cássio foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e França e desfalcará o Timão na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador deve perder três jogos:

  • Atlético-PR, dia 8 de novembro, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada
  • Avaí, dia 11 de novembro, na Arena Corinthians, pela 34ª rodada
  • Fluminense, dia 15 de novembro, na Arena Corinthians, pela 35ª rodada

A ausência nos dois primeiros jogos é certa, já que o Brasil encara o Japão em 10 de novembro e a Inglaterra no dia 14. As chances de voltar contra o Fluminense são remotas. A partida está marcada para um dia depois do confronto com os franceses, em Londres.

 
Cássio desfalcará o Corinthians na reta final do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Cássio desfalcará o Corinthians na reta final do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Sem Cássio, o reserva Walter enfim deve ganhar uma chance nesta temporada. Ele não atua desde a última rodada do Brasileirão do ano passado, em 11 de dezembro, quando o Corinthians perdeu para o Cruzeiro.

Neste ano, Walter se machucou na pré-temporada e não estava à disposição no único jogo em que Cássio foi desfalque, diante do Linense, no Paulistão. Caíque França foi o goleiro titular na ocasião.

O lateral-direito Fagner, que vinha figurando nas convocações de Tite, mais uma vez ficou fora da lista, assim como já havia sido nas últimas partidas da Seleção, contra Bolívia e Chile, pelas Eliminatórias da Copa.

fonte globo esporte

 
 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários