Coringão Chopp

Carille leva banho de cerveja e desabafa sobre críticas em início no Corinthians

Aprimeira entrevista coletiva do técnico do Corinthians, Fábio Carille, como heptacampeão brasileiro teve de tudo. Desabafo, análises táticas, selfie com a presença do presidente, abraço aos amigos e até banho de cerveja.

Logo durante a primeira resposta do comandante alvinegro, jogadores do Timão invadiram a sala de imprensa e, com a presença de Alessandro Nunes e Flávio Adauto, dirigentes do clube, “lavaram” Carille. 

Técnico do Corinthians, Carille toma banho de cerveja em entrevista coletiva

Técnico do Corinthians, Carille toma banho de cerveja em entrevista coletiva

Antes da interrupção, Carille falava de forma dura sobre críticas recebidas no começo da temporada, logo após deixar de ser auxiliar e ser efetivado como técnico:

– Sobre os questionamentos, eu vi com uma naturalidade grande. No começo houve desconfiança. Disseram: “O Fábio não entende nada de futebol”. Vi hoje um vídeo do começo do ano que me chateou muito, dizendo que eu iria durar três jogos. Isso é um desrespeito enorme com o ser humano. Te pregam na parede e começam a jogar pedra sem saber. E são burros ainda, não esperam nem começar o ano – declarou o técnico, que prometeu procurar este crítico para uma conversa.

Depois, porém, o treinador foi se acalmando e até arriscou fazer algumas piadas. Ao ser questionado sobre o restante da temporada, ele brincou:

– Vou dar rachão todos os dias. Vou cobrar o que dos caras? Já cobrei o que tinha de cobrar. Não sei quem vai jogar. Não parei para pensar nisso. A programação segue até domingo. Depois dois darei dias de folga.

Fabio Carille foi jogado para o alto e levou banho de cerveja dos jogadores do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

Com dez taças pelo Corinthians, sendo oito como auxiliar, Carille acredita que após o título brasileiro será visto de outra forma.

– Tem vários técnicos aí que eu acredito que não tenham o Brasileiro e eu, no eu primeiro ano, já tenho título – festejou.

 
 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários