Coringão Chopp

Carille faz testes e diz que pode mudar escalação do Corinthians; Pablo segue fora

Corinthians pode ter mudanças na escalação para enfrentar o Botafogo, segunda-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha iniciado o treinamento deste sábado com a mesma formação que empatou com o Grêmio, na última quarta-feira, o técnico Fábio Carille disse que estuda mexer na equipe.

A queda de rendimento no segundo turno do Campeonato Brasileiro está desagradando o treinador, que disse buscar alternativas juntamente com seus auxiliares. Em atividade na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, ele testou mais uma vez a entrada de Marquinhos Gabriel e Clayson nas vagas de Gabriel e Romero. Contudo, o comandante alvinegro não cogita começar o duelo contra o Botafogo desta forma.

– Podem acontecer mudanças, mas não como ficou o segundo tempo (do treino). Ali foi mais para ter opções durante o jogo. Iniciar daquela forma, não irá acontecer. Mas também não garanto que vou começar o jogo contra o Botafogo do jeito como foi contra o Grêmio – explicou Carille, em entrevista coletiva.

O retorno do zagueiro Pablo é muito improvável, embora não tenha sido descartado por Carille. O defensor ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não foi a campo mais uma vez. A tendência é que Pedro Henrique siga como titular ao lado de Balbuena.

No coletivo deste sábado, os titulares venceram por 3 a 0, com dois gols de Jô e um de Jadson. A equipe principal teve boa atuação, fazendo triangulações e conseguindo criar boas chances de gol.

 

A escalação do Corinthians será confirmada neste domingo, quando Carille comandará o último treino antes do duelo contra o Botafogo. A atividade não será aberta aos jornalistas.

fonte globo esporte 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários