Coringão Chopp

ÀS VÉSPERAS DA FINAL, FUTSAL TREINA NO PARQUE SÃO JORGE; VEJA FOTOS

Perto da grande decisão da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Corinthians/Unip realizou atividade tática no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Com uma vitória por 3 a 2 na partida de ida contra o Sorocaba/Magnus, fora de casa, o Timão está a um empate de distância do título inédito na competição nacional.

Recém-campeão estadual em cima do mesmo adversário, o Corinthians é o principal pretendente ao título na Liga Nacional. A vitória na primeira partida veio de virada, quando o Timão inverteu a o placar de 2 a 0 que sofria e se recuperou com três gols na segunda metade da partida em Sorocaba.

Os ingressos para o segundo encontro entre as duas equipes, que foram trocados na sede do time alvinegro com a apresentação de 1 kg de alimento, já estão esgotados. Os torcedores corinthianos realizaram filas quilométricas para conseguir um lugar nas arquibancadas da grande decisão.

A final entre Corinthians/Unip e Sorocaba/Magnus está marcada para a próxima segunda-feira, dia 12, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Caso o time do interior paulista vença a partida, um terceiro encontro entre as equipes acontece no dia 15, às 21h15, também sob mando do Timão.

Confira imagens do treino do Corinthians/Unip

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários