Coringão Chopp

AGENTE DE PABLO FALA EM PRIORIDADE DO CORINTHIANS E AFIRMA: ‘SÓ CHAMAR PARA ASSINAR’

A situação de Pablo com o Corinthians pode estar mais próxima de ser resolvida. Pelo menos é o que demonstra o empresário do atleta, Fernando César, nesses últimos dois dias. O advogado esteve na França, reunido com o presidente do Bordeaux, Stéphane Martin, e afirmou ter um acordo pela permanência do jogador no Timão.

Ao UOL Esporte, o empresário explicou que o clube tem até o final de novembro como prioridade e que é do interesse de todos que Pablo permanece no Corinthians.

“O Corinthians tem a prioridade até 30 de novembro, e ela vai ser respeitada. O interesse do jogador é ficar, e é o meu também. Não estamos conversando com Flamengo, com ninguém”, disse. “Com boa vontade de ambas as partes, isso pode ser resolvido rapidamente”.

Também ao portal, César garantiu que o problema não está em diferença de valores e sim na forma de pagamento proposta pelo Corinthians. Ele, no entanto, não deu mais detalhes.

Já no seu Instagram pessoal, onde publicou uma imagem justamente com o link da matéria, Fernando César tem respondido alguns comentários mais exaltados de torcedores alvinegros. Em um deles afirmou que só falta a diretoria do Corinthians chamar Pablo para assinar o novo contrato.

“Não depende nós. Todas as condições do novo contrato do Pablo com o Corinthians já foram acertadas. Agora é só a diretoria chamar para assinar que será assinado imediatamente“, escreveu o advogado.

No início da semana, o presidente Roberto de Andrade afirmou que o Corinthians iria retomar as conversas sobre Pablo. O zagueiro está emprestado apenas até dezembro deste ano. Por contrato, o Corinthians tem que desembolsar o valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) para a compra definitiva.

 

 

fonte MEU TIMÃO 

facebook
twitter
Whatsapp



//Comentários